Horóscopo do dia: Capricórnio - sábado, 27 de agosto de 2016

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Sábado, 27 de agosto de 2016

Capricórnio Hoje você se sente como um peixinho na água. Você está com boa saúde e sente-se equilibrado. No trabalho você está, portanto, progredindo e pode finalmente começar a implementar novas idéias. Em sua vida privada a sua energia continua a se manifestar. Tentar explorar um novo terreno. Sua autoconfiança será reforçada, como resultado e seu senso de satisfação será sentido por mais tempo.
Bem-Estar:
 
14%
Intelecto:
 
57%
Amor:
 
93%
Emoções:
 
98%
Intuição:
 
50%
Criatividade:
 
70%
Trabalho:
 
77%
Dinheiro:
 
4%
Números da Sorte: 43, 32, 15, 40, 48, 27
Nascido hoje: Friedrich Hegel, Theodore Dreiser, Samuel Goldwyn, Man Ray, C. S. Forester, Alexa Vega

Amor & Romance

Você está relutante em mostrar qualquer 'fragilidade' na sua relação. As pessoas próximas de você perceberão o quão difícil está sendo para você manter sua compostura e tranquilidade. Ao observar as coisas da perspectiva do seu ser amado, tente compreender exatamente o que ele está sentindo antes de tomar qualquer decisão ou fazer acordos.

Trabalho e Carreira

Sentindo-se combativo você defende o seu ponto de vista por qualquer meio disponível. Desta forma, você terá sucesso em muita coisa, mas se esquecerá de considerar os sentimentos dos colegas. Muito melhor é cooperar e ser mais atencioso para com as pessoas com quem trabalha, que nem sempre possuem o mesmo nível de confiança e habilidades como você.