Horóscopo do dia: Capricórnio - segunda-feira, 30 de março de 2015

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Segunda-feira, 30 de março de 2015

Capricórnio As dificuldades que você precisa superar em sua jornada estão acumulando neste momento. Tome cuidado para não sobrecarregar seus recursos físicos e mentais. Pense muito bem sobre quais dificuldades realmente atrapalham e são formas interessantes de usar suas energias. Neste contexto, erros de cálculo pode facilmente levar a problemas de saúde.
Bem-Estar:
 
19%
Intelecto:
 
60%
Amor:
 
43%
Emoções:
 
72%
Intuição:
 
4%
Criatividade:
 
88%
Trabalho:
 
79%
Dinheiro:
 
82%
Números da Sorte: 27, 44, 20, 8, 47, 4
Nascido hoje: Peter I The Great, Goya, Anna Sewell, Vincent van Gogh, Eric Clapton, Tracy Chapman

Amor & Romance

No momento, você se sente um pouco oprimido com as expectativas dos outros em relação a você. Há muito atrito em sua vida amorosa, do qual você certamente deve tentar se livrar. Entre amigos, parece sempre haver um monte de equívocos desnecessários. Dedique algum tempo à comunicação intensiva de coração aberto; nesse período vocês provavelmente conseguirão de restabelecer um meio termo entre vocês.

Trabalho e Carreira

Mantenha uma abordagem cautelosa em relação a quaisquer novos empreendimentos. Tenha em mente que nem todos os projetos saem exatamente de acordo com os planos; sempre haverá obstáculos a encontrar pelo caminho. Não se deixe levar por planejamentos equivocados, mas seja paciente e desenvolva uma estratégia para todos os projetos que decidir empreender. Você logo estará pronto para reviver seus sucessos anteriores.