Horóscopo do dia: Capricórnio - segunda-feira, 25 de julho de 2016

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Segunda-feira, 25 de julho de 2016

Capricórnio O destino mais uma vez colocou algumas curvas inesperadas no caminho, e você se encontra em uma situação completamente diferente daquela em que havia planejado estar. Não leve isso muito a sério. Se você fosse capaz de planejar tudo, um dos prazeres inesperados da vida nunca ocorreria. Portanto não sofra, mas esteja alerta para que as pérolas da vida não passem despercebidas.
Bem-Estar:
 
56%
Intelecto:
 
7%
Amor:
 
38%
Emoções:
 
7%
Intuição:
 
30%
Criatividade:
 
19%
Trabalho:
 
81%
Dinheiro:
 
91%
Números da Sorte: 7, 17, 14, 25, 44, 48
Nascido hoje: Dorothy Bernard, George Hamlin, Midge Decter, Linda Ronstadt, Walter Payton

Amor & Romance

Você tem dificuldade para se comunicar com as pessoas com quem se importa e tem dificuldade para dizer a elas exatamente como se sente. Você pode facilmente passar o sentimento errado ou compreender mal o que está sendo dito. Não há nenhuma razão real para o seu humor, tente ignorar e isso desaparecerá tão rapidamente quanto apareceu.

Trabalho e Carreira

Não se surpreenda se os seus colegas saírem do seu caminho. Em vez disso, procure razões e pense sobre o quão justificado você está ao constantemente culpar os outros por tudo o que está errado. Se possível deixe a negociação ou decisões de longo prazo para os outros e simplesmente se concentre em satisfatoriamente terminar suas tarefas diárias.