Horóscopo do dia: Capricórnio - domingo, 2 de outubro de 2016

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Domingo, 2 de outubro de 2016

Capricórnio Hoje pode ser um dia turbulento para você. Por um lado, muitas coisas não vão dar certo para você, por outro vai encontrar-se em situações difíceis graças àqueles ao seu redor. Não desespere. Em vez disso, tente recuperar a sua paz interior, tente influenciar os outros com ela e vai sair ileso deste curto e desagradável episódio.
Bem-Estar:
 
66%
Intelecto:
 
73%
Amor:
 
35%
Emoções:
 
90%
Intuição:
 
98%
Criatividade:
 
51%
Trabalho:
 
39%
Dinheiro:
 
82%
Números da Sorte: 40, 48, 17, 28, 49, 24
Nascido hoje: Mahatma Gandhi,Sting, Rex Reed, Tiffany, Annie Leibovitz, Grouch Marx

Amor & Romance

Se estiver mais irritável do que normalmente, achando difícil ter sensatez com aqueles que você ama, e vendo somente defeitos onde antes não havia nenhum, lembre-se de que as pessoas com quem você se importa conhecem bem você, mas não têm como saber aquilo que está se passando dentro da sua cabeça. Seja mais maleável com eles, você poderá se arrepender mais tarde de alguma coisa que disser.

Trabalho e Carreira

Se você se sente desconfortável e confuso aparecendo desnecessariamente tenso e temperamental em relação aos nossos colegas, a sua atitude extraordinariamente fraca pode ser um fator contributivo. Evite culpar seus colegas pela a sua raiva, e, ao invés disso, examine a causa de sua atitude fraca, recupere a sua calma e a boa abordagem saudável normal.