Horóscopo do dia: Capricórnio - domingo, 1 de maio de 2016

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Domingo, 1 de maio de 2016

Capricórnio Hoje você pode enfrentar todas as coisas e gozar de boa saúde. É, portanto, o momento ideal para tomar decisões inovadoras que você vinha adiando. Agora é também o tempo para implementar novas ideias. Apesar de sua energia, no entanto, você deve ter cuidado para usar bem suas percepções e não agir precipitadamente. Enfrente tudo de novo com calma.
Bem-Estar:
 
72%
Intelecto:
 
10%
Amor:
 
6%
Emoções:
 
83%
Intuição:
 
55%
Criatividade:
 
32%
Trabalho:
 
73%
Dinheiro:
 
89%
Números da Sorte: 43, 28, 46, 21, 14, 23
Nascido hoje: Arthur Wellesley, Mother Jones, Louis Nye, Glenn Ford, Joseph Heller, Judy Collins, Tim McGraw, Jennifer Ellison

Amor & Romance

Caso haja muita confusão ou incerteza em sua vida ultimamente, é hora de se livrar de tais sentimentos. As pessoas que você encontra se aproximam de você de maneira útil e prestativa, que tem tudo a ver com sua aura positiva e agradável. Trate os outros com grande respeito, se é assim que deseja ser tratado.

Trabalho e Carreira

No trabalho, tudo funciona perfeitamente, como um relógio. Você cumpre tarefas difíceis e toma decisões importantes sem nenhum sofrimento, e de embarca com facilidade em novos projetos. Você transmite um alto grau de autoconfiança e desfruta de uma boa reputação entre seus colegas e supervisores. Mantenha a humildade e a consideração para com os outros.