Horóscopo do dia: Capricórnio - domingo, 31 de agosto de 2014

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Domingo, 31 de agosto de 2014

Capricórnio Tudo de que você se encarrega, no momento, funciona logo de cara. Amigos e conhecidos, assim como colegas de trabalho, admiram seu entusiasmo e capacidade para resolver tudo. Esta evolução é extremamente benéfica para a sua autoconfiança. Certifique-se de retribuir este presente para as pessoas ao seu redor em dose igual e não se renda a um amor egoísta por si mesmo. Caso as coisas parem de correr tão bem, você apreciará se os outros também se comportarem assim.
Bem-Estar:
 
69%
Intelecto:
 
89%
Amor:
 
39%
Emoções:
 
70%
Intuição:
 
20%
Criatividade:
 
89%
Trabalho:
 
18%
Dinheiro:
 
43%
Números da Sorte: 37, 47, 38, 25, 20, 18
Nascido hoje: Maria Montessori, Fredric March, William Saroyan, Alan Jay Lerner, James Coburn, Eldridge Cleaver, Marva Collins, Van Morrison, Richard Gere

Amor & Romance

Sua vida tem sido relativamente tranquila até o momento. Ultimamente, todo tipo de interação com amigos e familiares flui com extrema facilidade. Você repetidamente recebe comentários das pessoas ao seu redor, e sabe tirar o máximo proveito de tais observações. Seja grato por todo tipo de ajuda oferecida para você, e não se esqueça de retribuir essas gentilezas quando essas pessoas precisarem de você.

Trabalho e Carreira

Neste momento, as coisas estão indo na direção certa em seu trabalho. Parece não haver nada que você não consiga de realizar. Você está demonstrando muita confiança e integridade no seu trabalho, e as pessoas estão percebendo isso. Seus colegas ficarão surpresos com sua capacidade de realizar projetos difíceis e concluí-los com sucesso. Todavia, sempre que isso acontecer, você deve tentar refrear seu desejo de autoafirmação, pelo menos um pouco.