Horóscopo do dia: Capricórnio - domingo, 7 de fevereiro de 2016

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Capricórnio Este é um momento favorável para todas as relações pessoais, sejam antigas ou novas. Você poderá fazer um intercâmbio com os que estão a sua volta de forma a aprimorar suas ideias e buscar inspiração para novas. No entanto, não penso somente nos benefícios que estes contatos lhee trazem, mas tente também interagir emocionalmente com as pessoas. Caso contrário, utilidade e harmonia terão curta duração.
Bem-Estar:
 
90%
Intelecto:
 
43%
Amor:
 
39%
Emoções:
 
65%
Intuição:
 
49%
Criatividade:
 
97%
Trabalho:
 
69%
Dinheiro:
 
28%
Números da Sorte: 20, 49, 10, 2, 28, 40
Nascido hoje: Charles Dickens, Frederick Douglass, Laura Ingalls Wilder, Alfred Adler, Garth Brooks, Chris Rock, Thomas More, Tina Majorino

Amor & Romance

Não deixe de lado seus amigos, familiares e conhecidos; são exatamente essas pessoas que precisam de sua atenção, agora mais do que nunca. Você e seu parceiro devem tentar passar mais tempo do que costumavam com os amigos e experimentando atividades do grupo. Isto vai ajudar a cultivar suas redes e fortalecer seus laços sociais. Um dia você vai se alegrar por esses momentos inesquecíveis que passaram juntos.

Trabalho e Carreira

Você está no auge de sua forma no trabalho. Parece que você tem a resposta certa para todas as perguntas, a solução correta para cada problema, instantaneamente. Seus colegas recorrem a você para orientá-los e dão muita importância aos seus conselhos. Portanto, tome cuidado para não se tornar demasiadamente distante e indiferente. O mesmo espírito de cooperação e respeito que tiver para com os outros voltará para você.