Horóscopo do dia: Capricórnio - segunda-feira, 28 de julho de 2014

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capricórnio Seus esforços serão colocados à prova hoje. Mas não há nenhuma razão para que você fique nervoso, desde que pode demonstre bastante conhecimento. Você também será testado em sua vida privada. Neste caso, você deve defender seu próprio ponto de vista. Nunca perca de vista o seu real objetivo, mesmo que tenha muitas decisões difíceis para tomar. Você pode superar o mal-estar físico, permitindo-se momentos de descanso. A vida não é uma competição, por isso você não tem que estar, necessariamente, sempre na frente.
Bem-Estar:
 
99%
Intelecto:
 
68%
Amor:
 
60%
Emoções:
 
84%
Intuição:
 
34%
Criatividade:
 
68%
Trabalho:
 
65%
Dinheiro:
 
54%
Números da Sorte: 22, 29, 39, 1, 34, 24
Nascido hoje: Beatrix Potter, Marcel Duchamp, Robert Hughes, Phil Proctor, Sally Struthers, Elizabeth Berkley

Amor & Romance

No momento, você se sente um pouco oprimido com as expectativas dos outros em relação a você. Há muito atrito em sua vida amorosa, do qual você certamente deve tentar se livrar. Entre amigos, parece sempre haver um monte de equívocos desnecessários. Dedique algum tempo à comunicação intensiva de coração aberto; nesse período vocês provavelmente conseguirão de restabelecer um meio termo entre vocês.

Trabalho e Carreira

Mantenha uma abordagem cautelosa em relação a quaisquer novos empreendimentos. Tenha em mente que nem todos os projetos saem exatamente de acordo com os planos; sempre haverá obstáculos a encontrar pelo caminho. Não se deixe levar por planejamentos equivocados, mas seja paciente e desenvolva uma estratégia para todos os projetos que decidir empreender. Você logo estará pronto para reviver seus sucessos anteriores.