Horóscopo do dia: Capricórnio - domingo, 23 de novembro de 2014

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Domingo, 23 de novembro de 2014

Capricórnio Você parece estar diante de problemas completamente intransponíveis. Mas não desespere! Basta alterar a sua perspectiva e a solução, repentinamente, aparecerá. Não tenha medo de pedir conselhos! Sua vida privada, no momento, é uma montanha russa. Mudanças e acontecimentos inesperados devem ser tratados com calma. Seu corpo também precisa relaxar. Dê uma pausa nas suas responsabilidades e desfrute de alguns momentos a si mesmo. Leia um bom livro ou tome um banho relaxante de banheira.
Bem-Estar:
 
5%
Intelecto:
 
41%
Amor:
 
28%
Emoções:
 
91%
Intuição:
 
72%
Criatividade:
 
26%
Trabalho:
 
51%
Dinheiro:
 
79%
Números da Sorte: 7, 27, 46, 33, 20, 4
Nascido hoje: Boris Karloff, Harpo Marx, Sri Sathya Sai Baba, Bruce Hornsby, Kelly Brook

Amor & Romance

Sua vida privada também está se encaminhando por um território desconhecido -- e contra um vento bastante forte. Você tem a sensação de que ninguém deseja que você alcance seu destino. Não se desespere, mesmo quando se deparar com um difícil desafio. Mantenha o desembaraço e a flexibilidade, e você rapidamente encontrará as respostas corretas para solucionar as coisas, proporcionando uma surpresa aos outros.

Trabalho e Carreira

Seu dia de trabalho hoje se caracteriza pela insegurança e confrontação. Não se permita sentir opressão só porque não tem a resposta correta para todos os problemas à mão imediatamente. Tente manter uma aparência calma, para evitar que seus problemas se agravem. Algumas vezes, essas catástrofes aparentemente graves passam quase tão rapidamente quanto surgiram.