Horóscopo do dia: Capricórnio - quarta-feira, 8 de julho de 2015

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capricórnio Você não consegue parar de pensar em sonhos impossíveis. Claro que não deve arriscar perder tudo que já conseguiu, mas, esses pensamentos representam o perigo de serem um indício de um sentimento de insatisfação. Em vez disso, descubra a raiz dessa insatisfação. Permita-se mais paz e faça um exame de consciência. Você encontrará a raiz do seu problema.
Bem-Estar:
 
42%
Intelecto:
 
17%
Amor:
 
98%
Emoções:
 
35%
Intuição:
 
43%
Criatividade:
 
20%
Trabalho:
 
68%
Dinheiro:
 
46%
Números da Sorte: 41, 8, 10, 34, 24, 17
Nascido hoje: John D. Rockefeller, Fritz Perls, Roone Arledge, MArty Feldman, Anjelica Huston, Kevin Bacon, Joan Osborne

Amor & Romance

Exercite um pouco mais de humildade também em sua vida privada. Você deve reconhecer que sua opinião não é a medida de todas as coisas. Evite respostas e reações exageradas; seu parceiro poderia levar um surto desse tipo mais sério do que você pretendia. Você também deve se abster de fazer comentários sobre tudo e todos ao seu redor.

Trabalho e Carreira

Ultimamente você quer apenas seguir adiante impensadamente, a qualquer custo -- o que pode fazê-lo dar murro em ponta de faca. Às vezes funciona, mas tenha em mente que algumas facas são realmente muito afiadas para seu punho. Cuidado com a falsa impressão que você está passando para seus colegas. Embora você realmente esteja passando por uma fase terrível, tento manter os pés no chão.