Horóscopo do dia: Escorpião - quinta-feira, 17 de abril de 2014

Horóscopo do dia: Escorpião

Selecione o seu idioma:

Quinta-feira, 17 de abril de 2014

Escorpião Seus esforços serão colocados à prova hoje. Mas não há nenhuma razão para que você fique nervoso, desde que pode demonstre bastante conhecimento. Você também será testado em sua vida privada. Neste caso, você deve defender seu próprio ponto de vista. Nunca perca de vista o seu real objetivo, mesmo que tenha muitas decisões difíceis para tomar. Você pode superar o mal-estar físico, permitindo-se momentos de descanso. A vida não é uma competição, por isso você não tem que estar, necessariamente, sempre na frente.
Bem-Estar:
 
80%
Intelecto:
 
97%
Amor:
 
16%
Emoções:
 
69%
Intuição:
 
72%
Criatividade:
 
82%
Trabalho:
 
33%
Dinheiro:
 
56%
Números da Sorte: 49, 11, 24, 39, 4, 10
Nascido hoje: Jennifer Garner, Henry Vaughan, John Pierpont Morgan, Nikita Khrushchev, Thornton Wilder, Isak Dinesen, Daffy Duck

Amor & Romance

Neste momento, você deve superar seus conflitos internos. As outras pessoas estão te sobrecarregando com mais problemas do que você deseja carregar. É possível que as pessoas digam coisas para feri-lo, ou exijam coisas despropositadas de você. Encare estes confrontos como uma oportunidade para fortalecer sua própria posição sobre o assunto.

Trabalho e Carreira

Não duvide de si mesmo, mesmo que não tenha sempre a resposta correta imediatamente disponível. Os problemas subjacentes em seu caminho, neste momento, são maiores e exigem mais atenção do que o habitual. Pode ser útil descartar princípios antigos para abrir mais espaço a novas possibilidades. Permita-se ser inspirado por outras pessoas.