Horóscopo do dia: Escorpião - quarta-feira, 30 de julho de 2014

Horóscopo do dia: Escorpião

Selecione o seu idioma:

Quarta-feira, 30 de julho de 2014

Escorpião Você tem muita coisa planejada para hoje. No entanto, vai se decepcionar em muitas ocasiões. Não culpe os que o rodeiam por isso. Talvez isso aconteça para que você possa diminuir suas expectativas exageradas, tanto em sua vida privada como profissional. De qualquer forma, não desista, mas sim aproveite as oportunidades ainda disponíveis. Em vez de tentar fazer tudo ao mesmo tempo, resolva as coisas de forma mais comedida.
Bem-Estar:
 
56%
Intelecto:
 
12%
Amor:
 
67%
Emoções:
 
49%
Intuição:
 
68%
Criatividade:
 
27%
Trabalho:
 
17%
Dinheiro:
 
28%
Números da Sorte: 12, 19, 31, 9, 7, 13
Nascido hoje: Samuel Rogers, Emily Bronte, Henry Ford, Casey Stengel, Henry Moore, Peter Bogdanovich, David Sanborn, Arnold Schwarzenegger, Jaime Pressly

Amor & Romance

No momento, você se sente um pouco oprimido com as expectativas dos outros em relação a você. Há muito atrito em sua vida amorosa, do qual você certamente deve tentar se livrar. Entre amigos, parece sempre haver um monte de equívocos desnecessários. Dedique algum tempo à comunicação intensiva de coração aberto; nesse período vocês provavelmente conseguirão de restabelecer um meio termo entre vocês.

Trabalho e Carreira

Mantenha uma abordagem cautelosa em relação a quaisquer novos empreendimentos. Tenha em mente que nem todos os projetos saem exatamente de acordo com os planos; sempre haverá obstáculos a encontrar pelo caminho. Não se deixe levar por planejamentos equivocados, mas seja paciente e desenvolva uma estratégia para todos os projetos que decidir empreender. Você logo estará pronto para reviver seus sucessos anteriores.