Horóscopo do dia: Escorpião - sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Horóscopo do dia: Escorpião

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Escorpião Neste momento você chegou a um beco sem saída. Nada parece estar progredindo e você está tentado a jogar a toalha ao chão. Considere esses momentos como um teste para sua força de vontade e logo ficará claro o quanto é importante que você, mesmo em momentos difíceis, leve seus planos adiante. A partir daí você encontrará a energia necessária para continuar e enfrentar todos os obstáculos. Caso contrário, desista e comece novamente a partir de uma perspectiva diferente.
Bem-Estar:
 
28%
Intelecto:
 
79%
Amor:
 
31%
Emoções:
 
11%
Intuição:
 
97%
Criatividade:
 
18%
Trabalho:
 
8%
Dinheiro:
 
61%
Números da Sorte: 46, 36, 18, 9, 49, 12
Nascido hoje: Carter G. Woodson, Jean Genet, Phil Ochs, Robert Urich, Alberto Tomba, Alyssa Milano

Amor & Romance

Sua vida privada também está se encaminhando por um território desconhecido -- e contra um vento bastante forte. Você tem a sensação de que ninguém deseja que você alcance seu destino. Não se desespere, mesmo quando se deparar com um difícil desafio. Mantenha o desembaraço e a flexibilidade, e você rapidamente encontrará as respostas corretas para solucionar as coisas, proporcionando uma surpresa aos outros.

Trabalho e Carreira

Seu dia de trabalho hoje se caracteriza pela insegurança e confrontação. Não se permita sentir opressão só porque não tem a resposta correta para todos os problemas à mão imediatamente. Tente manter uma aparência calma, para evitar que seus problemas se agravem. Algumas vezes, essas catástrofes aparentemente graves passam quase tão rapidamente quanto surgiram.