Horóscopo do dia: Escorpião - quinta-feira, 24 de abril de 2014

Horóscopo do dia: Escorpião

Selecione o seu idioma:

Quinta-feira, 24 de abril de 2014

Escorpião Você pode experimentar incertezas e ficar em desvantagem. Sua energia é certamente maior, mas de uma forma desconcertante e desarmônica. Se quiser ganhar o reconhecimento dos outros, tenha cuidado, pois você pode fazer inimigos pelo caminho. Isto apenas traria dificuldades. Se contiver um pouco seus desejos e se permitir um estilo de vida tranquilo, sobreviverá a essa energia sem catástrofes.
Bem-Estar:
 
98%
Intelecto:
 
78%
Amor:
 
17%
Emoções:
 
10%
Intuição:
 
33%
Criatividade:
 
14%
Trabalho:
 
31%
Dinheiro:
 
9%
Números da Sorte: 48, 11, 9, 49, 5, 19
Nascido hoje: Willem de Kooning, Robert Penn Warren, Shirley MacLaine, Sue Grafton, Barbra Streisand, Kelly Clarkson

Amor & Romance

Seja bastante cuidadoso ao escolher suas palavras. Seus defeitos e conduta irregular não fazem emergir o diplomata dentro de você. Peça a compreensão de seu parceiro, mas também faça uma auto-análise e não espere que os outros te forneçam todas as respostas. Anote: você é sempre o arquiteto de seu próprio destino.

Trabalho e Carreira

Se a sua força de vontade não estiver muito forte agora, você deve se lembrar de que nem tudo está centrado em torno de seu quadro particular de referência. Empenhe-se mais para resolver conflitos, e não permita que outros te provoquem. Você também deve tentar ser um pouco mais reservado ao expressar suas opiniões; caso contrário, vai apenas exasperar aqueles com quem trabalha. Não permita que as respostas te irritem, e aprenda sempre com seus erros.