Horóscopo do dia: Escorpião - sábado, 1 de agosto de 2015

Horóscopo do dia: Escorpião

Selecione o seu idioma:

Sábado, 1 de agosto de 2015

Escorpião O destino mais uma vez colocou algumas curvas inesperadas no caminho, e você se encontra em uma situação completamente diferente daquela em que havia planejado estar. Não leve isso muito a sério. Se você fosse capaz de planejar tudo, um dos prazeres inesperados da vida nunca ocorreria. Portanto não sofra, mas esteja alerta para que as pérolas da vida não passem despercebidas.
Bem-Estar:
 
2%
Intelecto:
 
11%
Amor:
 
80%
Emoções:
 
12%
Intuição:
 
54%
Criatividade:
 
48%
Trabalho:
 
99%
Dinheiro:
 
10%
Números da Sorte: 34, 30, 44, 24, 41, 11
Nascido hoje: Herman Melville, Yves Saint Laurent, Robert James Waller, Jerry Garcia, Robert Cray, Coolio, Jade Esteban Estrada

Amor & Romance

Sua vida privada vem deixando muito a desejar. Você está diante de uma provação e, enquanto isso, distrações constantes insistem em te rodear. Resista à tentação de se enrolar em posição fetal; faça o melhor que puder para manter a compostura. Lembre-se de que os outros não estão, necessariamente, sempre certos -- mas também tenha em mente que sua perspectiva não é a única possível. Algumas vezes, a solução para um problema está muito mais próxima do que você imagina.

Trabalho e Carreira

No momento, você precisa enfrentar algum tipo de revés em sua carreira. Apesar de seu pessimismo, não perca as esperanças e seja corajoso. Escolha encarar a situação como um desafio, em vez de uma derrota. As soluções que você atualmente tenta formular virão a ser muito úteis no futuro. Além disso, não seja orgulhoso demais para pedir um pouco de ajuda.