Horóscopo do dia: Escorpião - segunda-feira, 27 de abril de 2015

Horóscopo do dia: Escorpião

Selecione o seu idioma:

Segunda-feira, 27 de abril de 2015

Escorpião No seu trabalho tem havido desentendimentos de facções de esquerda, direita e de centro e você, muitas vezes, tem sido a causa de todas elas. Cobre menos de si mesmo e de seus colegas e será possível a conclusão das suas tarefas com sucesso. Em casa a situação não está melhor. Você tem mudado de atitude rapidamente e vive antagonizando outros. Encontre sua paz interior e passe mais tempo com os que ama e seus amigos. O estresse faz mal. Alimente-se de forma saudável e tente realizar pouco de esporte para se equilibrar.
Bem-Estar:
 
46%
Intelecto:
 
66%
Amor:
 
44%
Emoções:
 
51%
Intuição:
 
66%
Criatividade:
 
82%
Trabalho:
 
25%
Dinheiro:
 
3%
Números da Sorte: 22, 49, 10, 43, 24, 41
Nascido hoje: Herbert Spencer, Ulysses S. Grant, Coretta Scott King, Kate Pierson, Rebecca Ryan

Amor & Romance

Lembre-se sempre de você que não é feito de vidro, e ninguém consegue enxergar através de você. Se simplesmente está se sentindo mal e meio pouco irritado consigo mesmo, não deixe aqueles que ama perceberem o quanto você sente para baixo. Permita-se ter conversas longas e sérias com familiares e amigos, e ouça os conselhos que eles têm a oferecer.

Trabalho e Carreira

Sua rotina de trabalho pesa bastante sobre seus ombros e há muitas coisas que você simplesmente não consegue fazer ultimamente. Tente conter sua raiva um pouco e poupar os nervos de seus colegas. Não recuse a ajuda que te oferecem, e mostrar aos outros o quanto você é grato pelo auxílio recebido. Você tem mais capacidade de aceitar ajuda que imagina.