Horóscopo do dia: Gémeos - sábado, 4 de julho de 2015

Horóscopo do dia: Gémeos

Selecione o seu idioma:

Sábado, 4 de julho de 2015

Gémeos Este é um momento favorável para todas as relações pessoais, sejam antigas ou novas. Você poderá fazer um intercâmbio com os que estão a sua volta de forma a aprimorar suas ideias e buscar inspiração para novas. No entanto, não penso somente nos benefícios que estes contatos lhee trazem, mas tente também interagir emocionalmente com as pessoas. Caso contrário, utilidade e harmonia terão curta duração.
Bem-Estar:
 
7%
Intelecto:
 
6%
Amor:
 
60%
Emoções:
 
4%
Intuição:
 
49%
Criatividade:
 
62%
Trabalho:
 
79%
Dinheiro:
 
23%
Números da Sorte: 40, 13, 23, 42, 36, 1
Nascido hoje: Nathaniel Hawthorne, Louis B. Mayer, George M. Cohan, Mitch Miller, Ann Landers, Gina Lollobrigida, Neil Simon

Amor & Romance

Você é um conselheiro requisitado quando se trata da vida privada de outras pessoas. Naturalmente, é adequado apoiar seus amigos; todavia, tente levar em consideração se estes amigos fariam o mesmo por você ou não. Qualquer tipo de unilateralidade certamente deve ser evitado. Somente um nível justo de troca entre as partes pode garantir uma amizade harmoniosa.

Trabalho e Carreira

A paz interior que você tem procurado há tanto tempo finalmente chegou hoje. Você encontrou uma força interior que se manifesta externamente na forma de confiança e integridade. Isto irá moldar o seu dia de trabalho uma vez que muitos de seus colegas procurarão sua ajuda. Tente demonstrar seu apoio sempre que puder. Entretanto, tome cuidado para não deixar que eles se aproveitem de você.