Horóscopo do dia: Gémeos - sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Horóscopo do dia: Gémeos

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Gémeos De alguma forma, você não está se sentindo à vontade de hoje para ser receptivo com outros. Talvez você recentemente tenha tido que aceitar algumas derrotas e isso tem perturbado a confiança naqueles que os cercam. Leve o tempo que precisar para chegar ao âmago da situação. Alguma contenção também é necessária no que diz respeito à sua saúde. Seu corpo precisa de um descanso urgente. Ao invés de uma corrida longa, opte por um passeio curto.
Bem-Estar:
 
23%
Intelecto:
 
23%
Amor:
 
4%
Emoções:
 
49%
Intuição:
 
78%
Criatividade:
 
5%
Trabalho:
 
77%
Dinheiro:
 
100%
Números da Sorte: 10, 12, 29, 22, 23, 24
Nascido hoje: William Blake, Friedrich Engels, Claude Levi-Strauss, Gloria Grahame, Judd Nelson, Anna Nicole Smith

Amor & Romance

Seu parceiro sente que você está extremamente temperamental e exigente, e anseia que você seja mais calmo e ponderado. Tome cuidado para não perder a calma e depois se arrepender das coisas que disse. Não comece a queixar-se imediatamente quando os outros erram, ou quando você tiver uma opinião diferente. Aceitar os outros como eles são, e não tentar mudá-los.

Trabalho e Carreira

Não tome nenhuma decisão impulsiva neste momento. Você deve controlar um pouco sua necessidade de reconhecimento e sucesso, permitindo que seus colegas também tenham oportunidades de serem bem-sucedidos. Se você agir precipitadamente agora, isso será muito contraproducente e pode ter repercussões graves no futuro. É melhor escolher uma estratégia mais modesta.