Horóscopo do dia: Gémeos - quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Horóscopo do dia: Gémeos

Selecione o seu idioma:

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gémeos Incertezas vindouras exigem que você esclareça sua posição. No momento você tem dificuldade em abrir mão de seu modo habitual de pensar, que agora tem um efeito negativo. Porém, tente ficar aberto para evitar os obstáculos. Sua saúde também pode sofrer se você se exigir demais.
Bem-Estar:
 
44%
Intelecto:
 
2%
Amor:
 
58%
Emoções:
 
85%
Intuição:
 
97%
Criatividade:
 
29%
Trabalho:
 
63%
Dinheiro:
 
41%
Números da Sorte: 3, 19, 4, 24, 46, 31
Nascido hoje: Goethe, Umberto Giordano, Charles Boyer, Ben Gazzara, Shania Twain, Carly Pope

Amor & Romance

No momento, você se sente um pouco oprimido com as expectativas dos outros em relação a você. Há muito atrito em sua vida amorosa, do qual você certamente deve tentar se livrar. Entre amigos, parece sempre haver um monte de equívocos desnecessários. Dedique algum tempo à comunicação intensiva de coração aberto; nesse período vocês provavelmente conseguirão de restabelecer um meio termo entre vocês.

Trabalho e Carreira

Mantenha uma abordagem cautelosa em relação a quaisquer novos empreendimentos. Tenha em mente que nem todos os projetos saem exatamente de acordo com os planos; sempre haverá obstáculos a encontrar pelo caminho. Não se deixe levar por planejamentos equivocados, mas seja paciente e desenvolva uma estratégia para todos os projetos que decidir empreender. Você logo estará pronto para reviver seus sucessos anteriores.