Horóscopo do dia: Gémeos - domingo, 24 de julho de 2016

Horóscopo do dia: Gémeos

Selecione o seu idioma:

Domingo, 24 de julho de 2016

Gémeos Neste momento você chegou a um beco sem saída. Nada parece estar progredindo e você está tentado a jogar a toalha ao chão. Considere esses momentos como um teste para sua força de vontade e logo ficará claro o quanto é importante que você, mesmo em momentos difíceis, leve seus planos adiante. A partir daí você encontrará a energia necessária para continuar e enfrentar todos os obstáculos. Caso contrário, desista e comece novamente a partir de uma perspectiva diferente.
Bem-Estar:
 
25%
Intelecto:
 
58%
Amor:
 
71%
Emoções:
 
14%
Intuição:
 
37%
Criatividade:
 
79%
Trabalho:
 
72%
Dinheiro:
 
14%
Números da Sorte: 37, 48, 2, 22, 19, 4
Nascido hoje: John Newton, Simón Bolívar, Ambrose Bierce, Amelia Earhart, Lynda Carter, Jennifer Lopez

Amor & Romance

Sua vida privada vem deixando muito a desejar. Você está diante de uma provação e, enquanto isso, distrações constantes insistem em te rodear. Resista à tentação de se enrolar em posição fetal; faça o melhor que puder para manter a compostura. Lembre-se de que os outros não estão, necessariamente, sempre certos -- mas também tenha em mente que sua perspectiva não é a única possível. Algumas vezes, a solução para um problema está muito mais próxima do que você imagina.

Trabalho e Carreira

No momento, você precisa enfrentar algum tipo de revés em sua carreira. Apesar de seu pessimismo, não perca as esperanças e seja corajoso. Escolha encarar a situação como um desafio, em vez de uma derrota. As soluções que você atualmente tenta formular virão a ser muito úteis no futuro. Além disso, não seja orgulhoso demais para pedir um pouco de ajuda.