Horóscopo do dia: Gémeos - quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Horóscopo do dia: Gémeos

Selecione o seu idioma:

Quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Gémeos No momento você parece estar sendo confrontado por um número cada vez maior de complicações inesperadas. Aqueles que o rodeiam nem sempre têm culpa - às vezes, a culpa pode ser sua. Tente ficar relaxado e encarar os obstáculos em seu caminho como um meio para descobrir novas abordagens. Redescubra a sua paz interior e você sairá mais forte desta fase.
Bem-Estar:
 
56%
Intelecto:
 
15%
Amor:
 
100%
Emoções:
 
94%
Intuição:
 
55%
Criatividade:
 
67%
Trabalho:
 
21%
Dinheiro:
 
85%
Números da Sorte: 46, 25, 41, 23, 40, 43
Nascido hoje: Sarah Bernhardt, John Reed, Robert Capa, Joan Fontaine, Doris Lessing, Timothy Leary, Annette Funicello, Jeff Goldblum

Amor & Romance

Neste momento, sua vida privada está se tornando bastante emocionante. É a sua atitude compreensiva que está contribuindo para isso. Não aliene seu parceiro, pois geralmente é a sua própria maneira de se comportar que provoca atrito na relação. Se você se trabalhar um pouco agora, será mais fácil superar os obstáculos e se concentrar no futuro.

Trabalho e Carreira

Profissionalmente, tudo corre bem para você. Caso tenha encontrado algo inesperado, você deve evitar tomar qualquer decisão precipitada. O que você precisa neste momento é de calma e paciência para separar o importante do insignificante, a fim de obter uma solução adequada. Talvez você também deva considerar métodos não convencionais.