Horóscopo do dia: Gémeos - segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Horóscopo do dia: Gémeos

Selecione o seu idioma:

Segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gémeos Os obstáculos diante de você no momento não podem ser superados se você tentar resolvê-los usando sua velha, batida e tantas vezes usada anterior estratégia. Mude sua abordagem. Use uma nova estratégia e não permita que outros lhe influenciem em excesso. A solução está totalmente dentro de você. Se tiver autoconfiança, você pode superar esses problemas e assumir o controle novamente.
Bem-Estar:
 
33%
Intelecto:
 
75%
Amor:
 
14%
Emoções:
 
54%
Intuição:
 
94%
Criatividade:
 
40%
Trabalho:
 
33%
Dinheiro:
 
76%
Números da Sorte: 44, 30, 33, 37, 1, 27
Nascido hoje: Desiderius Erasmus, James Cook, Emily Post, Dylan Thomas, Roy Lichtenstein, Sylvia Plath, Fran Lebowitz, Vanessa Mae

Amor & Romance

No momento, você se sente um pouco oprimido com as expectativas dos outros em relação a você. Há muito atrito em sua vida amorosa, do qual você certamente deve tentar se livrar. Entre amigos, parece sempre haver um monte de equívocos desnecessários. Dedique algum tempo à comunicação intensiva de coração aberto; nesse período vocês provavelmente conseguirão de restabelecer um meio termo entre vocês.

Trabalho e Carreira

Mantenha uma abordagem cautelosa em relação a quaisquer novos empreendimentos. Tenha em mente que nem todos os projetos saem exatamente de acordo com os planos; sempre haverá obstáculos a encontrar pelo caminho. Não se deixe levar por planejamentos equivocados, mas seja paciente e desenvolva uma estratégia para todos os projetos que decidir empreender. Você logo estará pronto para reviver seus sucessos anteriores.