Horóscopo do dia: Carneiro - sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Carneiro Hoje você está arrogante e individualista no trabalho. Seus colegas e superiores, portanto, tem o considerado como exigente e arrogante. Mantenha o equilíbrio e pondere a respeito de suas exigências. Não leve a crítica do seu comportamento pelo lado pessoal. Em comparação com seus amigos você está extremamente pedante e dá demasiada importância a coisas irrelevantes. Isso não faz de você muito popular. Em vez disso, seja um pouco mais descontraído e não leve tão a sério questões mesquinhas.
Bem-Estar:
 
7%
Intelecto:
 
96%
Amor:
 
85%
Emoções:
 
44%
Intuição:
 
14%
Criatividade:
 
39%
Trabalho:
 
94%
Dinheiro:
 
12%
Números da Sorte: 20, 13, 27, 36, 16, 29
Nascido hoje: Pierre Bonnard, Thomas Wolfe, Gore Vidal, Chubby Checker, Stevie Ray Vaughan, Al Sharpton, Ashlee Simpson

Amor & Romance

Tenha cuidado para não magoar as pessoas devido à sua impaciência, ou, pior ainda, transformá-las em inimigos. Considere isso mais do que apenas uma fase pela qual você está passando. Não apenas o seu parceiro, mas também seus amigos e familiares precisam ter muita paciência com você durante esse período. Pense se você pode um dia enfrentar uma provação semelhante ao lidar com uma pessoa enfurecida.

Trabalho e Carreira

Cuidado para não contagiar seus colegas com seu mau humor. Você está muito irritado e às vezes se sente em desvantagem em comparação com os outros. Você deve simplesmente conter um pouco suas próprias preocupações e desejos, e permitir que outros tenham a sua vez no centro das atenções. Você entenderá que o sucesso profissional não é algo que se possa forçar.