Horóscopo do dia: Carneiro - sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Carneiro No trabalho você deve ser mais cauteloso. Você anda muito mal-humorado com os colegas. Seu objetivo deve ser a qualidade e não quantidade! Seja diplomático quando se trata de disputas. O mesmo se aplica a questões privadas. Você contradiz os outros com muita frequência. Comunique-se mais com os seus entes queridos, para que eles possam entender como as coisas realmente tem acontecido em sua vida. Está muito frustrado com si mesmo; tentar encontrar um pouco de paz. Que tal umas férias curtas ou a prática de algum esporte para restabelecer o equilíbrio?
Bem-Estar:
 
16%
Intelecto:
 
70%
Amor:
 
11%
Emoções:
 
23%
Intuição:
 
52%
Criatividade:
 
89%
Trabalho:
 
21%
Dinheiro:
 
63%
Números da Sorte: 10, 45, 29, 17, 32, 3
Nascido hoje: Lewis Milestone, Deborah Kerr, Truman Capote, Angie Dickinson, Eric Stoltz, Jenna Elfman

Amor & Romance

Seu parceiro sente que você está extremamente temperamental e exigente, e anseia que você seja mais calmo e ponderado. Tome cuidado para não perder a calma e depois se arrepender das coisas que disse. Não comece a queixar-se imediatamente quando os outros erram, ou quando você tiver uma opinião diferente. Aceitar os outros como eles são, e não tentar mudá-los.

Trabalho e Carreira

Não tome nenhuma decisão impulsiva neste momento. Você deve controlar um pouco sua necessidade de reconhecimento e sucesso, permitindo que seus colegas também tenham oportunidades de serem bem-sucedidos. Se você agir precipitadamente agora, isso será muito contraproducente e pode ter repercussões graves no futuro. É melhor escolher uma estratégia mais modesta.