Horóscopo do dia: Carneiro - sábado, 1 de novembro de 2014

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Sábado, 1 de novembro de 2014

Carneiro Às vezes temos que lidar com situações ruins no trabalho. Seja corajoso e encare esses contratempos como oportunidades de aperfeiçoamento. Se você puder fazer isso, vai sair mais forte desse fundo de poço. Em sua vida privada em breve você tomar o pé da situação. Seja firme na sua opinião, mas também ouça o que aqueles ao seu redor tem a dizer. Estas condições difíceis também se manifestam fisicamente. Tire folga com mais frequência e desfrute de mais paz e tranquilidade.
Bem-Estar:
 
21%
Intelecto:
 
74%
Amor:
 
51%
Emoções:
 
21%
Intuição:
 
1%
Criatividade:
 
8%
Trabalho:
 
56%
Dinheiro:
 
77%
Números da Sorte: 18, 21, 32, 2, 34, 14
Nascido hoje: Benvenuto Cellini, Stephen Crane, Gordon R. Dickson, Shere Hite, Lyle Lovett, Jenny Mccarthy

Amor & Romance

Você vai descobrir que relações interpessoais não podem ser formuladas em uma prancheta; as relações passam por mudanças constantes. Se sua vida estiver muito turbulenta neste momento, concentre-se em manter a compostura. Faça-o para conseguir abordar quaisquer discussões acaloradas com uma sensação de calma.

Trabalho e Carreira

Mantenha a cabeça fria -- esta é a coisa mais importante que você precisa fazer agora. Você vai encontrar problemas que, à primeira vista, parecerão impossíveis de resolver. Não ignore a possibilidade de adotar uma solução totalmente nova. Aceite pacientemente os conselhos e a ajuda dos outros. As pessoas esperam que você demonstre mais flexibilidade do que faria normalmente.