Horóscopo do dia: Carneiro - terça-feira, 7 de julho de 2015

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 7 de julho de 2015

Carneiro A montanha de problemas e dificuldades do dia-a-dia não parecem estar se dissipando. Permaneça firme e tente recuperar a percepção do que é importante, caso contrário você poderá sofrer danos permanentes. Pense sobre quais metas você realmente deseja alcançar e quais você deve ignorar. Se você for capaz de fazer isso, também descobrirá que as soluções surgirão.
Bem-Estar:
 
88%
Intelecto:
 
73%
Amor:
 
57%
Emoções:
 
40%
Intuição:
 
70%
Criatividade:
 
43%
Trabalho:
 
45%
Dinheiro:
 
82%
Números da Sorte: 42, 7, 41, 1, 17, 37
Nascido hoje: Gustav Mahler, Marc Chagall, George Cukor, Robert A. Heinlein, Pierre Cardin, Ringo Starr, Michelle Kwan

Amor & Romance

Em sua vida privada, você pode experimentar situações críticas, que não são necessariamente tão difíceis de resolver quanto parecem à primeira vista. Não fique constantemente procurando defeitos em seu parceiro ou em seus amigos; em vez disso, reconsidere seu próprio ponto de vista. Tentar considerar os conflitos interpessoais como oportunidades sempre que possível -- as coisas vão mudar para melhor.

Trabalho e Carreira

Você está diante de uma situação quase impossível e será confrontado com problemas aparentemente insolúveis. Mantenha a calma e planeje cuidadosamente o seu curso de ação. Em vez de enterrar a cabeça na areia, encare as obrigações desagradáveis. Você provavelmente logo vai descobrir que certos problemas aos quais deu bastante importância não são tão grandes quanto pensou que fossem.