Horóscopo do dia: Carneiro - sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Carneiro Hoje você se sente como um peixinho na água. Você está com boa saúde e sente-se equilibrado. No trabalho você está, portanto, progredindo e pode finalmente começar a implementar novas idéias. Em sua vida privada a sua energia continua a se manifestar. Tentar explorar um novo terreno. Sua autoconfiança será reforçada, como resultado e seu senso de satisfação será sentido por mais tempo.
Bem-Estar:
 
20%
Intelecto:
 
82%
Amor:
 
31%
Emoções:
 
5%
Intuição:
 
27%
Criatividade:
 
43%
Trabalho:
 
67%
Dinheiro:
 
97%
Números da Sorte: 40, 17, 7, 41, 16, 6
Nascido hoje: Herman Melville, Yves Saint Laurent, Robert James Waller, Jerry Garcia, Robert Cray, Coolio, Jade Esteban Estrada

Amor & Romance

Você finalmente pode relaxar e respirar aliviado. Sua vida privada se caracteriza por um período totalmente livre de problemas e dificuldades. Você está convivendo muito bem com seu parceiro e também com familiares e amigos. Você deveria se programar para passar mais tempo com essas pessoas. Finalmente terá tempo e energia para começar a fazer coisas que foram deixadas de lado por algum tempo.

Trabalho e Carreira

Tudo está mais simples e corre de vento em popa para você no trabalho. Os problemas antigos desapareceram, e os novos você resolve com facilidade. Cuide-se para evitar se cansar demais e permaneça imparcial diante de seus colegas. Em vez de iniciar muitos novos projetos, concentre-se nas atribuições existentes. Desta forma, você vai encontrar tempo para tudo que deseja alcançar.