Horóscopo do dia: Carneiro - terça-feira, 2 de setembro de 2014

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 2 de setembro de 2014

Carneiro Devido à influência desfavorável dos astros, você será desafiado hoje por situações que facilmente exigirão o máximo de si mesmo. Não duvide de suas capacidades. Está dentro de você o poder de mudar estas circunstâncias. Caso se depare com problemas no trabalho, tente obter o melhor resultado deles. Os problemas aparecem diante de nós para que possamos, com eles, aprender. Você pode usar estes tempos difíceis em seu benefício, melhorando suas habilidades.
Bem-Estar:
 
39%
Intelecto:
 
1%
Amor:
 
94%
Emoções:
 
35%
Intuição:
 
1%
Criatividade:
 
62%
Trabalho:
 
25%
Dinheiro:
 
21%
Números da Sorte: 49, 46, 38, 5, 36, 3
Nascido hoje: Henry George, Paul Bourget, Cleveland Amory, Leonard Katzman, Jimmy Connors, Keanu Reeves

Amor & Romance

Você vai descobrir que relações interpessoais não podem ser formuladas em uma prancheta; as relações passam por mudanças constantes. Se sua vida estiver muito turbulenta neste momento, concentre-se em manter a compostura. Faça-o para conseguir abordar quaisquer discussões acaloradas com uma sensação de calma.

Trabalho e Carreira

Mantenha a cabeça fria -- esta é a coisa mais importante que você precisa fazer agora. Você vai encontrar problemas que, à primeira vista, parecerão impossíveis de resolver. Não ignore a possibilidade de adotar uma solução totalmente nova. Aceite pacientemente os conselhos e a ajuda dos outros. As pessoas esperam que você demonstre mais flexibilidade do que faria normalmente.