Horóscopo do dia: Carneiro - segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Carneiro Neste momento você chegou a um beco sem saída. Nada parece estar progredindo e você está tentado a jogar a toalha ao chão. Considere esses momentos como um teste para sua força de vontade e logo ficará claro o quanto é importante que você, mesmo em momentos difíceis, leve seus planos adiante. A partir daí você encontrará a energia necessária para continuar e enfrentar todos os obstáculos. Caso contrário, desista e comece novamente a partir de uma perspectiva diferente.
Bem-Estar:
 
67%
Intelecto:
 
22%
Amor:
 
25%
Emoções:
 
49%
Intuição:
 
68%
Criatividade:
 
76%
Trabalho:
 
98%
Dinheiro:
 
93%
Números da Sorte: 46, 10, 11, 25, 22, 42
Nascido hoje: Giacomo Puccini, Connie Mack, Edgard Varese, Kenneth Rexroth, Joe Pyne, Diane Sawyer, Vanessa Paradis

Amor & Romance

Em sua vida privada, você pode experimentar situações críticas, que não são necessariamente tão difíceis de resolver quanto parecem à primeira vista. Não fique constantemente procurando defeitos em seu parceiro ou em seus amigos; em vez disso, reconsidere seu próprio ponto de vista. Tentar considerar os conflitos interpessoais como oportunidades sempre que possível -- as coisas vão mudar para melhor.

Trabalho e Carreira

Você está diante de uma situação quase impossível e será confrontado com problemas aparentemente insolúveis. Mantenha a calma e planeje cuidadosamente o seu curso de ação. Em vez de enterrar a cabeça na areia, encare as obrigações desagradáveis. Você provavelmente logo vai descobrir que certos problemas aos quais deu bastante importância não são tão grandes quanto pensou que fossem.