Horóscopo do dia: Carneiro - sábado, 31 de janeiro de 2015

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Sábado, 31 de janeiro de 2015

Carneiro Corpo e alma estão no auge forma. Por este motivo, outras pessoas podem ver o brilho positivo que você emana. A energia que você está sentindo vai se espalhar por seu entorno próximo e possibilitar que alcance metas impensáveis algum tempo atrás. Aproveite essa energia e não deixe o momento escapar sem aproveitá-lo.
Bem-Estar:
 
75%
Intelecto:
 
9%
Amor:
 
1%
Emoções:
 
59%
Intuição:
 
7%
Criatividade:
 
43%
Trabalho:
 
55%
Dinheiro:
 
98%
Números da Sorte: 3, 48, 36, 8, 19, 37
Nascido hoje: Tallulah Bankhead, John O'Hara, Jackie Robinson, Norman Mailer, Suzanne Pleshette, Minnie Driver, Justin Timberlake

Amor & Romance

Você é um conselheiro requisitado quando se trata da vida privada de outras pessoas. Naturalmente, é adequado apoiar seus amigos; todavia, tente levar em consideração se estes amigos fariam o mesmo por você ou não. Qualquer tipo de unilateralidade certamente deve ser evitado. Somente um nível justo de troca entre as partes pode garantir uma amizade harmoniosa.

Trabalho e Carreira

A paz interior que você tem procurado há tanto tempo finalmente chegou hoje. Você encontrou uma força interior que se manifesta externamente na forma de confiança e integridade. Isto irá moldar o seu dia de trabalho uma vez que muitos de seus colegas procurarão sua ajuda. Tente demonstrar seu apoio sempre que puder. Entretanto, tome cuidado para não deixar que eles se aproveitem de você.