Horóscopo do dia: Carneiro - sábado, 23 de maio de 2015

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Sábado, 23 de maio de 2015

Carneiro Suas opiniões ou seu trabalho serão examinados de alguma forma. Caso não se saia tão bem, é possível que você tente atribuir a culpa a alguém. Em vez disso, se for cuidadoso e paciente, você sobreviverá a este momento difícil sem danos e pode aprender algo com isso.
Bem-Estar:
 
42%
Intelecto:
 
13%
Amor:
 
17%
Emoções:
 
49%
Intuição:
 
50%
Criatividade:
 
48%
Trabalho:
 
57%
Dinheiro:
 
36%
Números da Sorte: 38, 46, 26, 43, 10, 17
Nascido hoje: Carolus Linnaeus, Douglas Fairbanks, Rosemary Clooney, Joan Collins, Robert Moog, Jewel

Amor & Romance

Há uma pequena nuvem de tempestade pairando sobre sua cabeça. Ultimamente, você sente uma dificuldade acima do normal para resolver conflitos interpessoais recentemente. Cuidado para não culpar seu parceiro ou amigo indevidamente, pois isso só afastará essa pessoa. Observe-se no espelho de vez em quando, para se reorientar e reavaliar sua antiga mentalidade.

Trabalho e Carreira

Sua carreira está enfrentando alguns obstáculos inesperados, que não são facilmente superáveis. Seu desempenho no trabalho está sendo analisado mais rigorosamente do que o habitual. Não hesite; livre-se desses problemas irritantes, antes que eles se tornem ainda maiores. Assim, em breve você poderá voltar a sentar-se confortavelmente à sua mesa, sem precisar ficar constantemente olhando se está sendo observado!