Horóscopo do dia: Carneiro - quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Horóscopo do dia: Carneiro

Selecione o seu idioma:

Quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Carneiro Sua força de vontade é louvável, mas você esquece que deve esperar mais da vida do que apenas o sucesso. Você se esforça de forma tão persistente, que tem também que aceitar algumas derrotas. Permita-se levar um pouco mais de tempo para que alcance seus objetivos de forma mais relaxada. Só então você será capaz de desfrutar do sucesso. Permita-se relaxar um pouco, senão a vida vai simplesmente passar por você.
Bem-Estar:
 
12%
Intelecto:
 
59%
Amor:
 
35%
Emoções:
 
91%
Intuição:
 
81%
Criatividade:
 
36%
Trabalho:
 
6%
Dinheiro:
 
2%
Números da Sorte: 8, 33, 21, 41, 49, 3
Nascido hoje: John Heisman, Johnny Carson, Pele, Dwight Yoakam, Cat Deeley

Amor & Romance

Você nem sempre se sente bem em seu círculo social ultimamente, e frequentemente encara seus amigos como adversários. Você se sente inclinado a forçar discussões vigorosas e com agressividade crescente. Dedique mais atenção a tratar as outras pessoas com respeito e nunca, sob nenhuma circunstância, insulte alguém cruelmente só porque você não se sente bem consigo mesmo.

Trabalho e Carreira

Exercite um pouco de humildade em seu ambiente de trabalho. Não seja melodramático em sua busca pelo sucesso, e permaneça sempre justo e modesto. Você tem a tendência de reagir exageradamente a seus colegas e chefes durante as conversas. Tenha cuidado especialmente para que, com isso, você não acabe estragando as coisas e perdendo oportunidades futuras.